Após nocaute, Vitor Belfort vira padrinho da seleção brasileira de futebol society
Após a vitória por nocaute sobre o japonês Yoshihiro Akiyama no último sábado, pelo UFC 133, na Filadélfia, o brasileiro Vitor Belfort chega ao Brasil na próxima quarta-feira já com uma nova missão pela frente. Depois de ter dado a volta por cima no UFC, ele será o padrinho da seleção brasileira de futebol de 7, também conhecido como futebol society.
A seleção, que conta com os ex-jogadores Edmundo e Vitor Boleta, além do ala Sandrinho, campeão mundial de futsal, inicia a participação no 1º Mundial de Futebol Society, às 14h30, desta quarta-feira, enfrentando a Bolívia, na Arena de Copacabana, localizada no posto 2 da praia. Alemanha e Uruguai são os adversários na sequência.
Edmundo, Vitor Boleta e Sandrinho posam durante o treinamento da seleção brasileira de futebol society, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Convidado, Vitor Belfort será o padrinho da equipe
O lutador Vitor Belfort ficará concentrado com a equipe até o encerramento da competição. Ele foi convidado pelos jogadores para ser o padrinho da seleção e dará uma palestra motivacional ao grupo assim que chegar ao Rio de Janeiro.
Na manhã desta terça-feira, a seleção brasileira comandada pelo técnico Zé Moraes realizou o último treinamento antes da estreia. A base do time é formada por jogadores do Flamengo, que também cedeu a comissão técnica.
Pronto para a estreia, Edmundo, ex-jogador e comentarista, exaltou a preparação do time, favorito ao título do Mundial da categoria.
“Fiz questão de vir treinar hoje e vou ficar concentrado como todos os jogadores. Boto fé na equipe e vamos entrar com tudo em campo desde a estreia”, comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.