"Não jogaria no Real Madrid nem por todo dinheiro do mundo", diz meia do Arsenal
Muitos jogadores sonham em atuar pelo Real Madrid um dia em sua carreira. Andrey Arshavin pensa diferente. O meia do Arsenal e da seleção russa afirmou que jamais defenderá o clube espanhol.
Em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal russo Sport Express, Arshavin explica os motivos pelos quais não gostaria de jogar pelo Real Madrid. O meia disse ser um admirador do Barcelona.
“Meus amigos também se surpreenderam. Para mim, [jogar no Real Madrid] é um tabu total, já que sou admirador do Barcelona há muito tempo. Nem por todo o dinheiro do mundo eu jogaria no Real Madrid”, disse Arshavin.
O meia aproveitou para negar as especulações de que poderia trocar o Arsenal pelo Anzhi Makhachkala, clube russo no qual atuam os brasileiros Roberto Carlos, Jucilei, Diego Tardelli e João Carlos.
“São coisas inventadas na internet. Disse mais de uma vez que jogarei pelo Arsenal nesta temporada”, completou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.