Topo

São Paulo e Ilsinho não chegam a acordo, e jogador não continuará no clube

Ilsinho foi discreto no seu retorno ao São Paulo e irá deixar o clube - Thiago Bernardes/UOL
Ilsinho foi discreto no seu retorno ao São Paulo e irá deixar o clube Imagem: Thiago Bernardes/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

15/08/2011 17h11

O São Paulo e o ala-direito Ilsinho não chegaram a um acordo para renovação do contrato do atleta, que tem vinculo com o clube válido até o dia 19 de agosto. Com isso, o camisa 77 está liberado para definir seu futuro, segundo confirmou o clube de forma oficial.

A nota do site oficial informou também que, como já realizou seis partidas pelo São Paulo neste Brasileirão, a diretoria optou por não relacionar o atleta para o duelo contra o América-MG, na próxima quinta-feira.

O São Paulo permite assim que Ilsinho tenha liberdade para escolher em que clube irá jogar, mesmo que seja um rival do time tricolor neste Brasileirão.

A diretoria do São Paulo já deu sinais de que o acordo não aconteceria no final de semana. Quem estava no comando das negociações era o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, mas o diretor da pasta, Adalberto Baptista, havia sinalizado que Ilsinho nao ficaria.

“O que me passaram é que existe uma certa dificuldade. Os detentores dos direitos do Ilsinho querem mandá-lo para o exterior”, justificou Baptista.