Shevchenko sofre fratura na mandíbula e para por várias semanas
Andriy Shevchenko ficará afastado dos gramados por várias semanas. O atacante do Dynamo Kiev fraturou a mandíbula durante a partida contra o Arsenal Kiev, no sábado, pelo Campeonato Ucraniano.
Nesta temporada, Shevchenko já havia sofrido alguns problemas físicos, mas nenhum deles o tirou dos gramados por um longo período. De acordo com Andriy Shmorgun, médico do Dynamo Kiev, o jogador será submetido a exames mais detalhados.
“Neste momento, é impossível prever quando será o retorno de Shevechnko aos gramados. Ele viajará para a Inglaterra ou para a Itália na próxima semana para consultar um especialista”, afirmou Shmorgun.
O atacante, de 34 anos, voltou ao Dynamo Kiev em 2009, após passar por Milan e Chelsea. Shevchenko anunciou que encerrará sua carreira após a disputa da Eurocopa-2012.
O Dynamo Kiev derrotou o Arsenal Kiev por 2 a 0. A equipe está na vice-liderança do Campeonato Ucraniano com 14 pontos, dois a menos do que o rival Shakhtar Donetsk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.