Topo

Frizzo diz que 'ratazanas' querem tumultuar ambiente e nega saída de Felipão

Do UOL Esporte

Em São Paulo

17/08/2011 23h44

Mais uma polêmica no Palmeiras ganhou os holofotes na noite desta quarta-feira e obrigou o vice de futebol Roberto Frizzo a se posicionar. O dirigente disse que há ‘ratazanas’ que querem tumultuar o ambiente no clube e negou que tenha acertado com Paulo César Carpegiani para assumir o cargo de Luiz Felipe Scolari.

"Tratam-se de meia dúzia de ratazanas do esgoto, que insistem em querer tumultuar o ambiente do Palmeiras. O Felipão é o nosso técnico, continuará sendo e tem a total confiança da presidência e da diretoria de futebol do Palmeiras", disse, em nota oficial.

O jornal O Estado de São Paulo noticiou que Frizzo já teria acertado com Paulo César Carpegiani, demitido recentemente do São Paulo. A boa relação com o filho do treinador, Fabiano, que também é agente do lateral-esquerdo palmeirense Gerley, teria facilitado a negociação.

A relação entre Frizzo e Felipão já anda estremecida há algum tempo. Ainda nesta semana, os dois entraram em atrito por causa do empréstimo de Pierre ao Atlético-MG. O técnico gostaria de receber em troca o atacante Ricardo Bueno, mas o dirigente vetou a transferência.