Inter espera São Paulo rescindir com Ilsinho para oficializar o reforço
Ilsinho já está em Porto Alegre, passou pelo estádio Beira-Rio para fazer exames e encaminhou a assinatura de contrato com o Internacional. Mas depende de um último detalhe burocrático para ser oficializado como reforço. É preciso que o São Paulo envie a documentação de rescisão do jogador.
O vínculo entre o clube paulista e Ilsinho termina somente nesta sexta. Mas como o acordo entre as partes está encaminhado, desde a semana passada, o Inter aguarda. O jogador não pode, portanto, ser apresentado. E nem sequer treinar no clube colorado.
“Vamos aguardar. O São Paulo já liberou o Ilsinho, ele negociou com a gente, mas ainda falta a liberação deles”, contou o diretor técnico Fernandão. “Termina nesta sexta, sim. Mas ele está liberado há tempos. Falta só este detalhe”, disse o empresário Paulo Roberto.
Na segunda-feira, após reunião com os dirigentes do São Paulo, o clube emitiu nota oficial confirmando que o jogador não permaneceria no estádio do Morumbi. O desajuste entre as partes ficou por conta do tempo de contrato. Ilsinho queria renovar até o final de 2012. O clube só até dezembro.
Imediatamente, o ex-companheiro Fernandão sugeriu a contratação aos seus pares no Inter. E tocou a transação. Que foi acertada na terça. Ilsinho chegou na quarta ao Rio Grande do Sul. E logo depois fez exames médicos. Com o entrave burocrático, a apresentação oficial do ala e meia Ilsinho ficará para a sexta-feira. O jogador chega por empréstimo de um ano e meio, egresso do Desportivo Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.