Lauro recebe sondagens de clubes do exterior, mas situação segue indefinida
A situação do goleiro Lauro segue indefinida no Internacional. Depois da negociação frustrada contra o Galatasaray, da Turquia, o jogador recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas nenhuma delas se transformou em propostas oficiais até o momento. O diretor executivo de futebol do Inter, Fernandão, confirma que vários interessados procuraram o jogador nas últimas semanas, mas não descarta a permanência do atleta no Inter.
"No que depender de mim e do clube, vamos fazer de tudo para ajudar o Lauro. Ele é uma grande pessoa, todos no grupo gostam muito dele e, como goleiro, nem preciso falar nada. Além disso, é um excelente profissional", declarou o cartola.
Nas últimas semanas, um time francês demonstrou interesse em contratá-lo, mas acabou fechando a negociação com um goleiro do próprio país. Fernandão confirmou também que um time da Itália buscou informações sobre o jogador nos últimos dias, mas até agora o desejo não se transformou em proposta.
Lauro chegou ao Inter na metade de 2008. Assumiu o posto de titular, superando o experiente Clemer. Ficou na equipe até o começo de 2010, quando viu a chegada de Abbondanzieri. Com o baixo rendimento do argentino, Renan assumiu a vaga e ele seguiu como reserva. Com Celso Roth, iniciou a temporada como o dono da camisa 1, mas novamente perdeu espaço para o goleiro criado no estádio Beira-Rio.
Após retornar ao time na derrota do Inter para o Ceará, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro procurou a diretoria para saber se poderia ouvir propostas de outros clubes. Desde então, Lauro deixou de ser relacionado para as partidas do certame nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.