Goleiro do Hannover é internado com cansaço mental
O goleiro Markus Miller anunciou nesta segunda-feira que ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. O alemão, reserva no Hannover (Alemanha), vai se internar para tratar de um forte cansaço mental.
“Decidi informar meu clube, nossos torcedores e a imprensa sobre minha doença. Serei imediatamente hospitalizado para seguir um tratamento”, declarou o próprio Miller, no site oficial do clube.
Em comunicado, o Hannover manifestou total apoio a Miller, cuja hospitalização ocorre quase dois anos após o suicídio do goleiro Robert Enke, também do Hannover.
Enke, que também defendeu a seleção da Alemanha, recebia tratamento para depressão desde 2003 e se suicidou em 10 de novembro de 2009, aos 32 anos. Ele se atirou em direção a um trem numa estação próxima à cidade de Hannover.
A polícia alemã encontrou depois uma carta de despedida do goleiro. O caso gerou grande comoção na Alemanha e no mundo do futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.