Topo

Vice estipula valor hipotético por Valdivia: "Faria quase tudo por 100 mi de euros"

Roberto Frizzo brincou com especulações e estipulou valor hipotético para negociar Valdivia - Piervi Fonseca/AGIF
Roberto Frizzo brincou com especulações e estipulou valor hipotético para negociar Valdivia Imagem: Piervi Fonseca/AGIF

Luiza Oliveira

Em São Paulo

05/09/2011 17h30

O vice de futebol Roberto Frizzo insiste em dizer que não venderia o meia Valdivia, mas mudaria facilmente de ideia diante de uma proposta tentadora. Nesta segunda-feira, o dirigente estipulou um alto valor hipotético para negociar o atleta e ainda deu uma declaração polêmica sovre o assunto.

“Já que você quer falar em hipótese. Se recebêssemos uma proposta de 100 milhões de euros, claro que venderíamos. É difícil saber o que não faria por 100 milhões de euros. Eu deixaria de fazer poucas coisas por 100 milhões de euros e aposto que você também. Talvez quisesse esquecer o que fez para ganhar, mas aposto que aceitaria”, brincou.

O presidente Arnaldo Tirone chegou a confirmar uma proposta de 8,5 milhões de euros ( cerca de R$ 19,3 milhões) do Al Sadd, do Qatar, pelo camisa 10. Mas disse que não pretende vendê-lo.

Nesta segunda, Frizzo foi questionado sobre uma possível negociação envolvendo o chileno. “Não dá para falar se. Se minha avó não tivesse morrido, ela estaria viva”, disse o dirigente, em mais uma de suas declarações inusitadas.