Justiça libera Pedro Carmona para defender o Palmeiras; Criciúma estuda recorrer
O Palmeiras está mais perto de encerrar uma novela e fechar com Pedro Carmona. A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul concedeu uma liminar autorizando o atleta a rescindir o contrato com o Criciúma. Dessa forma, ele está liberado para assinar com o clube alviverde.
A diretoria da equipe catarinense ainda decidirá na noite desta segunda-feira se recorrerá da decisão. “Vou decidir com o presidente se vamos tentar cassar essa liminar”, disse o diretor jurídico do clube Albert Zile.
O Palmeiras já acertou as bases salariais com o atleta e pretende firmar um acordo de empréstimo com o São José-RS, clube que detém os direitos econômicos do jogador. No entanto, ele já está emprestado ao Criciúma e existe uma clausula que exige a liberação apenas em caso de venda definitiva.
Zile explica que o Criciúma teve a chance de comprar os direitos de Pedro Carmona, mas desistiu do negócio. “O Pedro Carmona veio gratuitamente e tínhamos o direito de exercer até maio, mas o atleta não foi bem e entendemos que não valia a pena o investimento”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.