Edmundo corneta Miss Brasil e admite torcida por angolana eleita Miss Universo
Famoso por seu talento como jogador e comentarista, Edmundo também tem uma outra faceta pouco conhecida: é um entendedor de concursos de beleza. Convidado do Miss Universo 2011, o ex-atleta cornetou a miss Brasil Priscila Machado e se rendeu aos encantos da angolana Leila Lopes, eleita a mulher mais bonita do mundo.
PITACOS DE EDMUNDO NO CONCURSO
Miss Brasil: "Não gostei do vestido, do amarelo, faltou um brilho. O estilista vai ficar bravo" |
"Beleza, simpatia, carisma, charme. A Leila tem tudo isso", sobre a nova Miss Universo |
"Num primeiro momento, a venezuelana era a mais bonita. Mas nao ficou entra as dez. Beleza não é suficiente para vencer" |
"Não entendo nada de mulher. Mas aprecio" |
Edmundo mostrou senso crítico para analisar as 89 beldades que disputaram o almejado posto na noite de segunda-feira, em São Paulo, com a experiência de quem foi jurado do Miss Brasil 2010. Para ele, faltou luz e carisma à candidata brasileira que terminou com a terceira colocação.
“Vi a Priscila no Miss Brasil e em um programa de televisão. Estava linda, alegre e sorridente. Hoje faltou alguma coisa, não sei explicar, uma luz. Não gostei do vestido também, daquela cor amarela, faltou um brilho. Acho que ela teria mais chance se tivesse com outra cor”, analisou.
O ex-jogador se juntou ao coro da maior parte da plateia que se encantou por Leila Lopes. A angolana foi ovacionada no Credicard Hall, superando a brasileira na popularidade. Edmundo não poupou elogios e até tietou ao cumprimentar a mãe da nova Miss Universo.
“Estava torcendo pela brasileira, mas a angolana foi me conquistando. Fiquei dividido, aos poucos tive a impressão que a brasileira não ia ganhar e a angolana me conquistou de vez. Não é só beleza, é um contexto. Entra simpatia, carisma, charme. A Leila tem tudo isso”, disse, antes de bricar. "Já estou íntimo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.