Topo

Emprestado para clube italiano, jogador do West Ham está desaparecido há uma semana

Das agências internacionais

Em Roma (ITA)

15/09/2011 17h29

O jogador de futebol Savio Nsereko está desaparecido há uma semana e a polícia da Itália já iniciou uma investigação para descobrir o paradeiro do atleta, segundo informou os dirigentes da Juve Stabia, clube da segunda divisão italiana para o qual o atleta que pertence ao West Ham está emprestado.

“A mãe e a irmã dele estão muito preocupadas e nós também. Esperamos que o encontrem logo”, disseram os dirigentes da equipe italiana em relação ao jogador nascido em Uganda e naturalizado alemão.  

Apesar da manifestação do clube, a polícia local de Castellammare di Stabia, próximo a Nápoles, acredita tratar-se de uma fuga voluntária do jogador, que teria ‘abandonado o país‘.  O último sinal de vida que do jogador de 22 anos foi uma mensagem de texto de celular para o seu treinador, Piero Braglia.

Formado na base do 1860 Munich, da Alemanha, Nsreko já jogou por Brescia (Italia) e West Ham (Inglaterra) , que o emprestou no início do ano para o Chermorets Bourgas (Bulgaria) antes de acertar outro empréstimo para a Juve Stabia, equipe que acabou de ser promovida para a Série B italiana.