Topo

Empresário de Neymar diz que voltará a conversar com o Real Madrid em julho

Neymar voltou a ser motivo de especulações. Agente do atleta negou transferência para o Real - Ricardo Nogueira/Folhapress
Neymar voltou a ser motivo de especulações. Agente do atleta negou transferência para o Real Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Luiza Oliveira e Renan Prates

Em São Paulo

18/09/2011 15h53

Novas especulações voltaram a surgir em torno de Neymar, e o Real Madrid aparece novamente como o destino do craque santista. O empresário do jogador Wagner Ribeiro, no entanto, negou que o acordo tenha sido fechado e disse que voltará a conversar com o clube espanhol em julho de 2012.

O agente diz que as negociações só acontecerão quando a próxima de janelas de transferências no meio do ano se abrir, já que um atleta do nível de Neymar não pode ser negociado na janela de janeiro. Dessa forma, a possibilidade de o jovem sair do país em janeiro de 2013 é real.

“Não escondo que minha preferência é pelo Real Madrid. O presidente é um homem digno, não precisa do clube para viver e tem um sonho como torcedor que é ter o Neymar. Não sinto isso do presidente do Barcelona. Mas só voltaremos a conversar em julho”, disse.

No início do mês, o jornal O Estado de S. Paulo divulgou que o atacante já estava fechado com o Barcelona. Mas neste domingo mudou de opinião, afirmou que houve uma reviravolta no caso e que a venda foi concretizada na verdade para o arquirrival Real Madrid.