Marcelinho Carioca vira gestor do América-SP e estuda voltar a jogar
Marcelinho Carioca aceitou nesta terça-feira o convite para ser o gestor de futebol do América-SP. A ideia do clube é usar a fama do ídolo corintiano para dar visibilidade ao clube do interior paulista e também para aproveitá-lo também em campo. Marcelinho estuda rever a aposentadoria dos campos.
“Será um novo e grande desafio que terei pela frente. Já vinha amadurecendo essa idéia há algum tempo e decidi aceitar. Espero que possa contribuir com minha experiência de muitos anos e títulos conquistados no futebol. O objetivo é recolocar o América-SP em seu devido lugar, que é a elite futebol paulista. O presidente também gostaria que eu atuasse em algumas partidas pela equipe, mas isso ainda será conversado com calma. Estou muito motivado com esta nova etapa em minha vida e darei o meu melhor pelo clube”, disse Marcelinho.
Na função de gerir o América-SP, Marcelinho afirma ter planos ambiciosos para recolocar o time na primeira divisão do Estado. O convite foi feito pelo presidente do clube, Alcides Zanirato, mas ainda depende de aprovação do conselho deliberativo do clube.
“O América é um clube com muita tradição e queremos voltar à elite do Campeonato Paulista. O projeto é audacioso e Marcelinho se encaixa bem no perfil que buscávamos para coordenar tudo isso. Será importante não só para o clube, mas também para a cidade de São José do Rio Preto”, afirmou o presidente Alcides Zanirato.
O América-SP disputará a Série A2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre do ano que vem.
“Nunca fui reserva na minha vida e não serei agora. Quando assumir, vai ser para ser titular”, afirmou o jogador ao Diário de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.