Após proibição da Fifa de jogar em casa, seleção iraquiana mandará partidas no Qatar
A Associação de Futebol Iraquiana decidiu neste sábado que mandará no Qatar suas partidas das Eliminatórias para a Olimpíada de 2012 e para a Copa de 2014. A decisão foi consequência após a Fifa proibir a seleção do Iraque, dirigida pelo brasileiro Zico, de atuar em território iraquiano.
"A Federação de Futebol do Qatar abrigará as partidos oficiais da seleção principal do Iraque e da equipe olímpica para as eliminatórias para o Mundial da FIFA de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2012", comunicou a entidade do Qatar.
A Fifa puniu o Iraque no mês passado, após os problemas de organização e segurança ocorridos durante o último jogo da seleção iraquina em casa, que marcava a estreia de Zico como treinador, no estádio Franso Hariri, em Ardil, no Curdistão iraquiano.
O Iraque acabou derrotado pela Jordânia por 2 a 0, numa partida marcada por cortes na iluminação e a superlotação do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.