Topo

Operação da PF apreende carro do meia Kléberson, do Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

07/10/2011 18h59

Uma operação conjunta da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público desbaratou, nesta sexta-feira ,uma quadrilha internacional especializada na exportação ilegal de carros de luxo. Entre vários veículos apreendidos, em todo o Brasil, está um jipe Hummer H3 pertencente ao jogador Kléberson, do Atlético-PR.

Segundo informou o site Gazeta do Povo Online, o veiculo, o único apreendido pela operação no Paraná, foi recolhido à sede da Receita Federal em Curitiba.

Há a possibilidade de Kléberson ser chamado para prestar depoimento, mas, em princípio, o jogador não corre o risco de ser preso.

O Atlético-PR comunicou que não comentaria o assunto. O jogador, que está em tratamento de uma lesão no ombro, não foi localizado. 

A operação, denominada “Black Ops” aconteceu em 14 estados. Foram presas 13 pessoas, entre elas, três policiais militares. A quadrilha teria ligações com criminosos israelenses. Além do contrabando de carros, agia também na exploração de máquinas caça-níqueis e  comércio ilegal de pedras preciosas