Topo

Pelo Twitter, Jorge Wagner nega conversas para defender o Palmeiras em 2012

Jorge Wagner foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo antes de ir para o Kashiwa - Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Jorge Wagner foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo antes de ir para o Kashiwa Imagem: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Do UOL Esporte

Em São Paulo

10/10/2011 07h33

Cotado como possível reforço do Palmeiras para a próxima temporada, o meia Jorge Wagner usou o Twitter para negar que esteja conversando com a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.

O ex-são-paulino, atualmente no Kashiwa Reysol, respondeu algumas mensagens de fãs que queriam saber se existia algum tipo de acerto com o alviverde. O jogador disse que por enquanto não quer deixar o futebol japonês.

"Estou lendo alguns comentários sobre o Palmeiras. Não tive contato com ninguem do Palmeiras", afirmou o jogador.

Jorge Wagner tem contrato com o Kashiwa até dezembro de 2012 e só poderia assinar um pré-contrato com alguma outra equipe a partir de julho do ano que vem. Se alguma equipe quiser contratá-lo antes desse prazo, terá que pôr a mão no bolso.

Mesmo dizendo estar feliz no futebol japonês, o ex-jogador de Bahia, Cruzeiro, Corinthians e São Paulo espera voltar ao Brasil para encerrar a carreira, mas não fecha as portas para outras ofertas de outros países.

"Acho que [volto ao Brasil] quando terminar o meu contrato aqui.Muita coisa acontece no futebol", emendou o meia, que já marcou seis gols no campeonato.

O Kashiwa Reysol está em segundo lugar na J-League, um ponto atrás do líder Gamba Osaka. Faltam seis rodadas para acabar o torneio.