Topo

Felipão sobre suposto interesse do São Paulo: "Última vez que pulei o muro, era solteiro"

Felipão brinca sobre suposto interesse rival e diz que permanece no Palmeiras no ano que vem - Joel Silva/ Folhapress
Felipão brinca sobre suposto interesse rival e diz que permanece no Palmeiras no ano que vem Imagem: Joel Silva/ Folhapress

Luiza Oliveira

Em São Paulo

21/10/2011 12h39

Luiz Felipe Scolari levou com bom humor o suposto interesse do São Paulo em contratá-lo no fim do ano. O técnico disse que só conversará com outro clube quando estiver livre e brincou em alusão à proximidade dos centros de treinamentos dos rivais que dividem muro na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

"Última vez que pulei o muro, eu era solteiro. Eu pulava o muro. Agora não tenho idade para isso. Já disse uma vez que o dia que eu terminar meu contrato, meu trabalho com o Palmeiras, sou livre para ir para qualquer clube do Brasil e do mundo”, disse.

Desde que Adilson Batista foi demitido do São Paulo, já começaram a surgiram as especulações em torno do nome de Felipão, nome que agrada à diretoria tricolor. Segundo o Blog do Perrone, pessoas ligadas ao clube já sondaram a situação do treinador alviverde.

Apesar dos vários desentendimento e problemas internos enfrentados pelo Palmeiras ao longo da temporada, Felipão segue em alta com a diretoria. Ele ganhou uma queda de braço com o atacante Kleber que treina separado do restante do grupo desde que se desentendeu com o vice de futebol Roberto Frizzo e com o próprio treinador na véspera do jogo contra o Flamengo, no último dia 12.

O técnico mantém o discurso de que pretende permanecer no clube para a próxima temporada. “Tenho simpatia por alguns clubes pela forma de agir. não posso escolher trocar A por B. Não quero trocar porque estou no Palmeiras. Ninguém falou comigo e não tenho que conversar com ninguém. Tenho que conversar com Tirone, Frizzo e minha comissão técnica", finalizou.