Topo

Blog do Juca Kfouri

Vitor Birner diz que Leão é obsoleto; Juca discorda e acredita que técnico tem preparo

Leão conversa com Luis Fabiano durante seu primeiro treino em retorno ao São Paulo - Vipcomm/Divulgação
Leão conversa com Luis Fabiano durante seu primeiro treino em retorno ao São Paulo Imagem: Vipcomm/Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/10/2011 19h49

O “Tabelinha” desta semana falou sobre a chegada de Emerson Leão ao São Paulo. No último programa, Juca Kfouri e Vitor Birner haviam concordado com o internauta que sugeriu o nome do técnico para o time do Morumbi, e afirmaram: “somente um técnico linha dura daria conta de colocar os jogadores do São Paulo no eixo”.

Nesta segunda (24), após a confirmação da contratação, os apresentadores comentaram a escolhe. Birner disse que Leão é um técnico obsoleto e que deverá aproveitar a oportunidade dada pelo clube para voltar à mídia e mostrar trabalho até o final do ano. Juca discordou e disse que o treinador tem preparo e conteúdo.

De Guadalajara, onde cobre os Jogos Pan-Americanos de 2011, Mauricio Stycer conversou sobre o fiasco da seleção brasileira de futebol, desclassificada pela Costa Rica na noite deste domingo (23). Além de comentar a entrevista dada por Ney Franco sobre a desclassificação da seleção, o repórter especial do UOL brincou com Juca ao falar que a partida foi um clássico.

Juca também avaliou a vitória do Vasco sobre o Bahia, na casa do adversário. Para o apresentador, o time de São Januário jogou como quem quer a liderança e impôs respeito no Pituaçu. Questionado pelos internautas, se Botafogo e Flamengo também têm chances de disputar o título, Kfouri disse que sim e alertou: “até o final do campeonato, todas as partidas serão um mata-mata”.

O programa elegeu Felipe, jogador do Vasco que marcou o primeiro gol da partida contra o Bahia, o “Chuteira de Ouro” da rodada. Já o “Perna de Pau” foi para Oscar, do Internacional, que não conseguiu matar a bola e perdeu um gol feito. As apostas para o “Bola de Cristal” também foram feitas pelos comentaristas.