Inbev renova patrocínio e Budweiser será a cerveja oficial da Copa até 2022
A Inbev, dona de marcas de cerveja como Brahma, Antarctica, Quilmes (Argentina) e Budweiser (EUA) renovou seu patrocínio à Fifa e à Copa do Mundo até 2022, ano da Copa do Mundo no Qatar, segundo planejamento atual da entidade que controla o futebol no mundo.
"O acordo garante que a Budweiser será a cerveja oficial das copas de 2018 (Rússia) e 2022 (Qatar)", informa nota oficial da Fifa. Estas serão a nona e a décima vez que a marca de cerveja norte-americana é atrelada à competição esportiva. Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Budweiser também será propagandeada, e a Fifa está atualmente pressionando o governo brasileiro para que altere as leis nacionais para que a bebida possa ser vendida nos estádios da Copa e arredores.
"Nós estamos muito contentes por fortalecer nossa relação co a Inbev", disse o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. “Desde 1986 que a Budweiser nos ajuda a aproximar a Copa de seus fãs ao redor do mundo", completou o cartola internacional.
Já o diretor de marketing da Inbev, Chris Burggraeve, comentou que "está muito feliz em prolongar a parceria com a Fifa. Esperamos usar a Copa para conectar a Budweiser com mais consumidores no mundo todo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.