Valdivia se diz envergonhado e pede desculpas à mulher: "Foi um grande erro"
O meia Valdivia pediu desculpas públicas à esposa e à família pelo episódio em que foi flagrado beijando outra mulher. O chileno se mostrou arrependido e disse que passava por um momento difícil no casamento na época em que cometeu a traição.
“Eu sofri muito, estou passando vergonha ate agora, mas vim aqui pra esclarecer isso, pra falar publicamente desculpas para minha mulher, para mulher que eu amo, mãe dos meus filhos”.
RELEMBRE AS POLÊMICAS COM VALDIVIA
“Pedi desculpas para minha família, vergonha que estou fazendo eles sentirem. Essa vergonha do seu filho, pedi desculpas. Estou muito envergonhado pelo que aconteceu, tenho certeza que é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos”, complementou.
Valdivia foi flagrado aos beijos com outra mulher em fevereiro passado. O jogador chileno ainda tentou esconder seu rosto e o da mulher, mas não teve jeito. Ele justificou o acontecimento pelo fato de estar praticamente separado da sua mulher, Daniela Aranguiz.
“Eu estava passando por uma crise matrimonial, eu estava sozinho aqui, minha mulher estava no Chile, a gente estava praticamente separado, não nos papeis, mas fisicamente a gente estava. Ela estava com meu filhos e eu estava sozinho”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.