Topo

Valdivia se diz envergonhado e pede desculpas à mulher: "Foi um grande erro"

Chileno Valdivia concedeu entrevista coletiva para falar sobre polêmicas extra-campo - Zanone Fraissat/Folhapress
Chileno Valdivia concedeu entrevista coletiva para falar sobre polêmicas extra-campo Imagem: Zanone Fraissat/Folhapress

Luiza Oliveira

Em São Paulo

27/10/2011 11h29

O meia Valdivia pediu desculpas públicas à esposa e à família pelo episódio em que foi flagrado beijando outra mulher. O chileno se mostrou arrependido e disse que passava por um momento difícil no casamento na época em que cometeu a traição.

“Eu sofri muito, estou passando vergonha ate agora, mas vim aqui pra esclarecer isso, pra falar publicamente desculpas para minha mulher, para mulher que eu amo, mãe dos meus filhos”. 

RELEMBRE AS POLÊMICAS COM VALDIVIA

  • Zanone Freissat/Folhapress

    Valdivia voltou ao Palmeiras na metade de 2010 e ainda não pôde mostrar seu melhor futebol porque sofre com lesões e frequentemente desfalca o time em função das convocações para a seleção chilena. Desde o seu retorno, o que mais marcou sua passagem pelo Palmeiras foram as polêmicas.

“Pedi desculpas para minha família, vergonha que estou fazendo eles sentirem. Essa vergonha do seu filho, pedi desculpas. Estou muito envergonhado pelo que aconteceu, tenho certeza que é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos”, complementou.

Valdivia foi flagrado aos beijos com outra mulher em fevereiro passado. O jogador chileno ainda tentou esconder seu rosto e o da mulher, mas não teve jeito. Ele justificou o acontecimento pelo fato de estar praticamente separado da sua mulher, Daniela Aranguiz.

“Eu estava passando por uma crise matrimonial, eu estava sozinho aqui, minha mulher estava no Chile, a gente estava praticamente separado, não nos papeis, mas fisicamente a gente estava. Ela estava com meu filhos e eu estava sozinho”.