Topo

Leão compara Marlos a Robinho e vê necessidade de melhora nas finalizações

Marlos está sendo alvo de atenção de Leão, assim como foi Robinho na época de ambos no Santos - Norberto Duarte/AFP
Marlos está sendo alvo de atenção de Leão, assim como foi Robinho na época de ambos no Santos Imagem: Norberto Duarte/AFP

Renan Prates

Em São Paulo

01/11/2011 12h11

O técnico Emerson Leão mais uma vez não escondeu nenhum assunto em coletiva de imprensa no São Paulo. Ele comparou o meia-atacante Marlos ao ex-santista Robinho e alertou para a necessidade de que o jogador melhore nas finalizações.

“Não peguei no pé dele não [no treino]. Ele é que errou demais, por isso fomos obrigados a falar mais com ele”, falou o treinador, que se dispôs a ficar mais tempo para ajudar Marlos a corrigir os erros de finalização.

“Vejo uma necessidade a mais do Marlos de aprimorar isso. Terei até prazer de ficar mais tempo se necessário. O Robinho também era assim e aprendeu rapidamente. Ele é inteligente suficiente para aprender também”, complementou.

Leão promoveu nesta terça-feira um treino onde priorizou as finalizações. Para entreter o grupo do São Paulo, ele instaurou um ‘castigo’ para quem errasse: pagar polichinelo. Marlos foi um dos que mais teve que pagar.

“É muito importante você terminar o treino com alegria. E foi isso que nós sentimos hoje (terça-feira). Às vezes faço um tímido ser mais notado no grupo, aí eu uso isso aí (polichinelo). Os mais inteligentes pagam menos (risos)", explicou o técnico.