Felipão recusa Saviola e Roque Santa Cruz para o Palmeiras da próxima temporada, diz jornal
Já sem pretensões na atual temporada, o Palmeiras já começa a pensar no ano de 2012. Com um campanha fraca no Brasileirão, especialmente no segundo turno, o clube alviverde busca reforços de peso, e dois atletas sul-americanos renomados foram oferecidos à equipe: o argentino Saviola e o paraguaio Roque Santa Cruz.
Segundo o jornal Marca, os atacantes foram oferecidos ao Palmeiras, mas vetados pelo técnico Felipão. “Tenho parceiros no exterior e eles me procuraram dizendo que Saviola e Santa Cruz queriam jogar no eixo Rio-São Paulo. Como sei das necessidades do Palmeiras na posição, ofereci. Só que não interessou. O Felipão está fazendo o trabalho dele e tem suas necessidades. E eles não fazem parte delas”, disse o empresário Roberto Tadeu.
Saviola tem uma carreira de altos e baixos, com passagens pelos gigantes Real Madrid e Barcelona, após surgir como grande revelação do River Plate no final dos anos 90. Atualmente no Benfica, o argentino de 30 anos pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro, o que é da vontade do jogador. Já Santa Cruz está no Bétis, emprestado pelo Manchester City. O centroavante não agradou os ingleses e pretende retornar ao futebol sul-americano.
“Não vejo nenhum problema do Felipão vetá-los. Ele tem o direito de gostar ou não dos jogadores. Isso faz parte do futebol”, avaliou Tadeu. Com Kléber afastado do grupo palmeirense, o clube paulista conta atualmente com os atacantes Luan, Dinei, Maikon Leite, Ricardo Bueno, Fernandão e Vinícius.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.