"Falta equilíbrio emocional no Corinthians. Precisam de um psicólogo já", afirma Juca Kfouri
O “Tabelinha” desta semana analisou o tropeço do Corinthians na 33ª rodada do Brasileiro. O primeiro colocado na tabela fez um jogo fraco, perdeu por 2 a 1 para o quase rebaixado América-MG e deixou para trás a chance de disparar na liderança do campeonato.
Segundo Juca Kfouri, falta equilíbrio emocional à equipe de Tite. O apresentador avaliou o time em campo como mediano, disse que -como os jogadores não sabem controlar a ansiedade- boas oportunidades foram desperdiçadas e, por fim, sugeriu que a diretoria providencie um psicólogo para ajudar a equipe na reta final da competição.
LEIA MAIS NOTÍCIAS
- Tite admite Corinthians abaixo do ideal, mas nega abalo após derrota: 'ninguém é cagalhão'
- CBF confirma agressão à arbitragem da derrota corintiana: "eles passam bem"
- Santos embala após 'eliminação' do Brasileiro e ganha confiança para o Mundial
- Rodada coloca o Flu na briga pela taça e aumenta desespero do Cruzeiro na degola
- América-MG vira 'terror dos líderes' após vencer os três primeiros colocados
O programa também abordou a indicação de Neymar entre os 23 concorrentes à “Bola de Ouro”, prêmio oferecido pela Fifa e pela revista France Football ao melhor jogador do mundo. Vitor Birner acredita que, apesar de muito bom, o atacante não deve ganhar de Messi ou Cristiano Ronaldo, já que os jornalistas europeus não assistem aos jogos do Santos com a mesma frequência que veem Barcelona e Real Madrid. Juca concordou e defendeu: “Neymar está entre os cinco melhores do mundo”.
Sobre a preparação do time comandado por Muricy Ramalho para o Mundial de Clubes, os comentaristas afirmaram que o clube deve poupar jogadores e evitar usar a equipe completa nas disputas do Brasileirão. Juca afirmou ainda que vencer o Barcelona não é uma tarefa impossível, pois os times europeus não dão tanta importância a esse título.
A “Chuteira de Ouro” foi dividida entre Deco (Fluminense) e Deivid (Flamengo). Já Corinthians, São Paulo e Palmeiras levaram o prêmio “Perna de Pau” pelo mau desempenho na rodada. No quadro “Bola de Cristal”, o placar foi de 60% a 20% de acertos para Juca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.