Gabriel Silva faz exames na Itália e deve ser oficializado pela Udinese
Gabriel Silva está mesmo de saída do Palmeiras. O lateral-esquerdo viajou para a Itália e faz exames médicos no início desta semana para ser oficializado pela Udinese nos próximos dias.
O jogador foi liberado da concentração do jogo entre Palmeiras e Coritiba, domingo, na Arena Barueri, para acertar sua documentação com o clube italiano. Os valores entre Palmeiras e Udinese já foram acertados.
Um empresário da DIS, braço do grupo Sonda que representa o jogador e detém 40% dos direitos econômicos do lateral, também está no país europeu para acertar os últimos detalhes.
O técnico Luiz Felipe Scolari disse que a liberação do atleta foi pedida para que ele não corresse o risco de se lesionar. “O que me foi solicitado na sexta à noite é de que, através das pessoas que tem procuração, de que ele [Gabriel Silva] não viesse hoje”, disse.
“Até porque no início desta semana, liberaríamos para viajar. E que vindo jogar, poderia na opinião dos procuradores, ter lesão. Nós entendemos. Nós liberamos", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.