Cover de Neymar, atacante do Gabão assusta o goleiro Diego Alves três vezes no jogo
O camisa 9 da seleção gabonense Pierre Aubameyang foi um dos destaques do time africano na derrota por 2 a 0 contra o Brasil nesta quinta-feira. Com finalizações que assustaram o goleiro Diego Alves, o atacante quase escreveu seu nome na história da equipe. Além da atuação perto do gol, ele também chamou a atenção com um corte de cabelo à la Neymar.
O jogador da equipe francesa do Saint-Etienne teve sua primeira chance clara de gol aos 39min do primeiro tempo, quando chutou pela esquerda na entrada da área e obrigou o goleiro brasileiro a se atirar no canto direito e espalmar para a linha de fundo.
LEIA MAIS SOBRE A VITÓRIA DO BRASIL
- Seleção vence o Gabão sem esforço em estádio cheio de lama e com falha na iluminação
- Gramado atrapalha jogo do Brasil, mas Mano Menezes se diz satisfeito com apresentação
- Juca Kfouri comenta o amistoso da seleção brasileira: Não teve jogo no Gabão
- Cleber Machado e Casagrande evitam críticas à CBF por amistoso com Gabão
Aos 14min do segundo tempo, o atacante arriscou de fora da área, mas a bola foi em cima de Diego Alves. No entanto, o goleiro não conseguiu encaixar a bola e espalmou de forma atrapalhada. O ímpeto do jovem de 22 anos não parou por aí e aos 20min ele chutou de longe novamente. Dessa vez a bola não acertou o gol, mas passou com perigo pela trave esquerda do Brasil.
"Jogamos na casa deles, que estavam com uma motivação alta e não tivemos muito tempo para treinar. O bom foi que ninguém saiu machucado e poderemos contar com todos os jogadores para o jogo contra o Egito", disse o goleiro brasileiro ao SporTV depois do jogo.
Jogando pela esquerda, Aubameyang deu trabalho aos laterais brasileiros. Fábio teve dificuldades para marcar as investidas do atacante. No intervalo o titular saiu e deu lugar a Alex Sandro na direita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.