Topo

Estreante, Bruno César destaca boa atuação da equipe, apesar da falta de entrosamento

Bruno César estreou pela seleção do Brasil no amistoso contra o Gabão - Reprodução
Bruno César estreou pela seleção do Brasil no amistoso contra o Gabão Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em São Paulo

10/11/2011 19h12

A seleção brasileira venceu o Gabão por 2 a 0 nesta quinta-feira e teve a presença de um meia de armação inédito dentro de campo. Convocado pela primeira vez para representar o time nacional, Bruno César ficou com a responsabilidade de abastecer os atacantes e se mostrou satisfeito com sua atuação, apesar do gramado não ter ajudado o espetáculo.

“Uma estreia boa, sem nenhuma dificuldade. Só o campo, deu pra todo mundo ver. Foi um jogo muito difícil pela situação do gramado. O time jogou bem apesar de pouco entrosado”, disse o atleta ao SporTV após o jogo.

O ex-jogador do Corinthians foi um dos destaques do Brasil e participou do primeiro gol da equipe. Foi dele a cobrança de escanteio que deu origem ao gol de Sandro, aos 11 min do primeiro tempo.

O meia quase marcou em duas oportunidades, ambas no segundo tempo. Aos 4min, ele viu o goleiro adversário adiantado e arriscou do meio de campo, mas a bola saiu por pouco. Aos 24min, ele recebeu passe de Hulk e finalizou de primeira, obrigando Ebang a fazer grande defesa.