UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/11/14/neymar-precisa-aprender-a-controlar-mais-o-lado-popstar-diz-juca-kfouri.htm
  • "Neymar precisa aprender a controlar mais o lado popstar", diz Juca Kfouri
  • 04/07/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Neymar ao lado de Hebe Camargo durante entrevista no quadro "Roda de Mulheres"

Neymar ao lado de Hebe Camargo durante entrevista no quadro "Roda de Mulheres"

14/11/2011 - 17h54

"Neymar precisa aprender a controlar mais o lado popstar", diz Juca Kfouri

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O “Tabelinha” desta semana destacou as vitórias de Corinthians e Vasco no Brasileirão e a decisão de Neymar em permanecer jogando no país. Para Juca Kfouri e Vitor Birner, o fato da Europa estar em crise foi um dos motivos que fez com que o jogador continuasse no Santos.

Os apresentadores também comentaram a postura do atacante santista fora dos gramados. “Entendo que existam muitos compromissos profissionais e com patrocinadores, mas penso que Neymar deva controlar mais esse lado popstar”, disse Juca. Usando o argentino Lionel Messi –jogador concorrente de Neymar na disputa pelo prêmio Bola de Ouro- como exemplo, Birner concordou e disse preferir atletas mais discretos.

Juca e Birner mais uma vez lamentaram os erros de arbitragem na 34ª rodada do Brasileirão. Para Juca, os episódios têm sido recorrentes e, por causa das más atuações dos juízes, várias equipes acabam sendo prejudicadas na reta final do campeonato.

Sobre a vitória apertada do Corinthians, por 2 a 1, sobre o Atlético-PR, no Pacaembu, Kfouri avaliou: “o Corinthians ganhou, mas poderia ter feito uma atuação muito melhor. Venceu no sufoco em casa e não pode ser assim”.

Quando o assunto foi a vitória do Vasco sobre o Botafogo, por 2 a 0, na casa do adversário, os apresentadores se mostraram animados com o desempenho do time de São Januário. “O Vasco foi para cima, jogou como quem é líder e foi bem”, observou Birner.

O troféu “Chuteira de Ouro” da rodada foi para o zagueiro Dedé, autor do segundo gol da vitória do Vasco. Já o “Perna de Pau” foi dividido entre Diego Souza (Vasco) e Fábio Júnior (América-MG), que perderam “gols feitos”. No quadro “Bola de Cristal”, os comentaristas empataram ao acertar apenas três resultados cada um.             

Placar UOL no iPhone