Topo

Agente de Lucas revela conversa com Juvenal e 'garantia' de que meia não será vendido

Renan Prates

Em São Paulo

21/11/2011 13h41

O empresário Wagner Ribeiro, que agencia o meia-atacante são-paulino Lucas, revelou que conversou com o presidente Juvenal Juvêncio na última sexta-feira sobre o futuro do jogador. No encontro, uma certeza das duas partes: ele não será vendido agora.

“Tive com o Juvenal na última sexta, ele me disse que não quer vender o Lucas, então esse assunto está encerrado”, falou Ribeiro, durante o lançamento do site oficial do são-paulino.

O agente de Lucas, porém, admitiu que a lista de interessados em contar com o futebol do camisa 7 do São Paulo só tem aumentado. Segundo Wagner Ribeiro, Liverpool e Manchester querem contratá-lo.

“Eles se juntaram a outros grandes clubes italianos e espanhois que querem o Lucas, mas o Lucas não quer, pois quer fazer historia no São Paulo. Então ele vai ficar”.

Mas engana-se que o 'fico' de Lucas não custará nada a mais aos cofres do São Paulo. O empresário do meia-atacante deixou claro que terá que haver uma valorização salarial dele em 2012. "O São Paulo sempre reconhece os seus grandes jogadores e isso deve vir naturalmente".