Topo

Rhodolfo revela conversa com Juvenal sobre queda de produção e não se garante em 2012

O zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, durante treinamento no CT da Barra Funda - Luiz Pires/VIPCOMM
O zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, durante treinamento no CT da Barra Funda Imagem: Luiz Pires/VIPCOMM

Renan Prates

Em São Paulo

24/11/2011 14h35

O zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, admitiu que tem conversas frequentes com o presidente Juvenal Juvêncio, ainda que não tenha entrado em detalhes sobre o teor dos encontros.

Segundo o jornal Diário de São Paulo, os dois teriam se encontrado recentemente, e Juvenal cobrou Rhodolfo sobre a sua queda de rendimento depois que o zagueiro passou a ser cobiçado pelo futebol europeu. O beque desconversou ao ser questionado se isso realmente aconteceu.

“Converso com o Juvenal direto faz tempo. Sobre a queda de rendimento, não tem como ir bem sempre. Conversei com ele, como quase todo dia converso. Tiveram várias conversas boas, sempre para o bem do time”.

Rhodolfo não quis garantir a sua permanência no São Paulo em 2012. Ciente do assédio europeu, a diretoria do clube tricolor já conta com a possibilidade de perdê-lo, e busca reforços para o seu lugar. O zagueiro Paulo Miranda, atualmente no Bahia, está próximo.

“Não garanto nem se vou estar vivo no ano que vem [risos]. Tenho que pensar no São Paulo. Tenho quatro anos de contrato, tenho que ver o que o presidente vai definir. Vou esperar esses jogos e depois curtir minhas férias”.

JUAN ACREDITA QUE BICHO EXTRA POR VITÓRIA MOTIVA O JOGADOR