Acidente de ônibus mata oito jogadores de equipe mais popular do Togo
Um acidente de ônibus matou oito jogadores do Étoile Filante, do Togo, quando a equipe viajava para Sokodé para enfrentar o Semassi pela quinta rodada do campeonato nacional. Segundo informações, o veículo perdeu uma das rodas em Glei, a 80 quilômetros da capital Lomé, caiu em um barranco e capotou várias vezes antes de pegar fogo.
Outros 13 integrantes da delegação estão gravemente feridos e foram transferidos para hospitais de Lomé, Apatamé e Glei. O Étoile Filante é o time mais popular do país.
Esta é a segunda tragédia envolvendo o país africano em menos de dois anos. Em janeiro de 2010, o ônibus da seleção do país foi vítima de um ataque em Angola, onde seria disputada a Copa Africana de Nações. Três pessoas morreram e o atacante Emmanuel Adebayor, maior estrela togolesa, decidiu se aposentar da seleção – o jogador, porém, voltou atrás na decisão.
O campeonato local havia sido retomado há apenas duas semanas após dois anos de paralisação por graves problemas econômicos entre a Federação e os clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.