Topo

Polícia não tem pistas sobre agressão a esposa de técnico do Uruguai

Esposa do técnico Oscar Tabárez (foto), sofreu queimaduras e está internada no Uruguai - Denis Balibouse/Reuters
Esposa do técnico Oscar Tabárez (foto), sofreu queimaduras e está internada no Uruguai Imagem: Denis Balibouse/Reuters

Das agências internacionais

Em Montevidéu

28/11/2011 12h05

A polícia 'não tem pistas e está um pouco desorientada' em relação à agressão que sofreu a esposa do técnico da seleção masculina de futebol do Uruguai, Oscar Tabárez, que causou queimaduras no rosto, braço e vias respiratórias, segundo confirmaram fontes policiais.  

Silvia Martínez de Tabárez, de 61 anos, teve jogado contra seu corpo um líquido corrisivo que lhe causou as queimaduras, e por isso teve que ser internada em um hospital de Montevidéu. No sábado, ela estava indo fazer compras nas proximidades de sua casa, no elegante bairro de Carrasco, quando dois homens, em uma moto, passaram e jogaram o líquido. A polícia descartou a intenção de roubo.
 
"Por hora, as pistas e a vítima não podem apontar informações que nos permita continuar as investigações", disse a EFE o inspetor José Luis Rondán, chefe de Relações Públicas da polícia local. 
 
A esposa de Oscar Tabárez foi atentida primeiramente em sua residência, por uma unidade móvel de emergência, e posteriormente levada para o hospital. Foi feita uma denúncia e as autoricadas iniciaram uma investigação para tratar do caso.