Sem se firmar no Cruzeiro, lateral direito Vítor voltará ao Palmeiras
Depois de garantir a sua permanência na Série A do Brasileiro, a nova diretoria do Cruzeiro decidiu intensificar as definições do elenco para a temporada 2012. De acordo com o presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, já está definido que o lateral direito Vítor não continuará e voltará ao palmeiras, clube que o emprestou ao time mineiro.
“O Vitor será devolvido ao Palmeiras”, informou Gilvan Tavares, ao UOL Esporte. O contrato do jogador com o Cruzeiro termina em 31 de dezembro próximo e não há interesse do clube em tentar a sua continuidade.
Vitor chegou ao Cruzeiro em abril deste ano, envolvido na negociação de Wellington Paulista para o Palmeiras. Mesmo com o retorno do atacante ao clube celeste, o lateral-direito não se firmou na posição, mesmo sendo o único lateral direito de origem experiente.
O jogador, que chegou a jogar na Libertadores, fez 22 partidas pelo Cruzeiro e não marcou nenhum gol. Além dele, o único lateral especialista é o jovem Gil Bahia, revelado pela base.
Em função das atuações irregulares de Vítor, Vágner Mancini, assim como seus antecessores, improvisaram constantemente jogadores na lateral direita. O volante Marquinhos Paraná vinha atuando na posição e como estava suspenso, na última rodada, sua vaga no clássico foi ocupada pelo zagueiro Léo.
Outros jogadores do elenco celeste, que foram emprestados ao clube e que seus contratos estão vencendo, ainda terão suas situações analisadas e definidas posteriormente pela diretoria. São os casos do zagueiro Naldo, do atacante Ortigoza e do volante Charles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.