Fluminense demite zagueiro André Luis por faltar a treinos sem justificativa
Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já começa a reformular o elenco para 2012. O zagueiro André Luís foi demitido por justa causa. O atleta, que estava afastado do elenco tricolor desde junho, faltou a diversos treinos sem dar qualquer justificativa. O clube alegou comportamento desidioso, que significa desleixo e desatenção.
Na última semana, o atleta foi informado sobre a decisão e foi intimado a comparecer nas Laranjeiras para assinar a rescisão, porém, ainda não compareceu. O zagueiro, que foi contratado em 2010 junto ao São Paulo, custou cerca de R$ 700 mil e recebia salários de R$ 150 mil.
André Luís, que tinha contrato até maio de 2013, participou apenas de três partidas em 2011 e marcou um gol. André Luis recebeu uma proposta do Atlético-PR e do futebol coreano em março. Na época o atleta foi liberado, pelo então técnico Muricy Ramalho. Porém, a transferência não se concretizou e ele foi reintegrado ao elenco.
No mês de junho, o zagueiro esteve próximo de se transferir para o Grêmio. Mas a forma física do atleta e o alto salário não permitiram que a negociação fosse concluída. André Luís entrou em campo pela última vez no dia 9 de fevereiro, na estreia do Flu na Copa Libertadores, contra o Argentino Juniors, no Engenhão. A partir daí, perdeu espaço para Márcio Rosário e Elivélton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.