Topo

Samuel Rosa visita Cruzeiro, toma café com novo presidente e deixa clube otimista

Samuel Rosa reuniu-se com presidente eleito Gilvan Tavares: "Ouvi coisas que me animaram" - Cruzeiro/Divulgação
Samuel Rosa reuniu-se com presidente eleito Gilvan Tavares: 'Ouvi coisas que me animaram' Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

07/12/2011 13h57

O vocalista da banda mineira Skank, Samuel Rosa, fez uma visita de cortesia à sede administrativa do Cruzeiro no início da noite de terça-feira e deixou o clube otimista com a temporada 2012. Torcedor cruzeirense, que quando pode vai ao estádio acompanhar os jogos, o músico reuniu-se com o presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, sucessor de Zezé Perrella.

“Não podia perder a oportunidade de estar frente a frente com o novo presidente, ouvindo um pouco de suas ideias”, observou Samuel Rosa, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

“Já conhecia o Dr. Gilvan, não profundamente, mas sei da seriedade, da história dele como cruzeirense, nos bastidores. Estou animado, ouvi coisas que me animaram muito. Uma motivação, seriedade que me impressionaram, a torcida do Cruzeiro pode esperar bons frutos”, acrescentou o vocalista, que visitou também o departamento de marketing do Cruzeiro.

“Ele veio ontem (terça-feira) nos conhecer, foi uma visita de cortesia, tomamos um café”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, que foi eleito para presidir o Cruzeiro no triênio 2012-2014.

Os integrantes do Skank se dividem quando o assunto é futebol. Além de Samuel Rosa, Henrique Portugal é torcedor do Cruzeiro. Já Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti são atleticanos.

A temporada 2011 foi complicada para o Cruzeiro, que conquistou o título do Mineiro, porém foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores e lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A permanência na Série A foi assegurada na última rodada, ao golear o arquirrival Atlético-MG por 6 a 1.