Harlei avisa que poderá deixar Goiás caso Hailé Pinheiro não indique um substituto
A política do Goiás pode ter influência na permanência de Harlei no clube. O goleiro é um dos ídolos da torcida, mas deixou claro que poderá deixar o Esmeraldino caso o presidente Hailé Pinheiro realmente saia ou não indique algum substituto. No próximo dia 20 serão realizadas novas eleições.
O experiente jogador de 39 anos esteve perto de deixar o Goiás no final de 2009 após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele recebeu uma boa proposta para defender um clube dos Estados Unidos, mas o pedido especial de seu amigo optou por renovar seu contrato até o final de 2012.
“Tenho que analisar a minha situação, mas não tenho como continuar no Goiás caso o Hailé deixe o clube ou alguém de sua confiança não assuma o clube. Eu fiquei após um pedido dele. Na oportunidade eu mostrei a proposta que tinha e fui convencido a ficar por mais duas temporadas. Naquela oportunidade eu não poderia deixar de atender um amigo que me abriu as portas no clube”, disse, em entrevista à Rádio 730.
Mesmo com a idade avançada para o futebol, Harlei evita falar sobre sua possível aposentadoria no final de 2012. De qualquer maneira, ele deixou claro que caso permaneça no futebol deverá sair do Goiás após o final de seu vínculo.
“É difícil falar que essa seja a minha última temporada. Eu não poderia dizer isso porque pode aparecer um bom projeto. Penso em jogar até o final de 2012 e depois tomar conta da minha vida e ver como ficam as coisas. Gosto de jogar, mas não resolvi a minha situação como jogador profissional”, afirmou.
“É cedo para falar se um possível acesso poderia me fazer renovar. De qualquer forma, entendo que a minha participação no Goiás está chegando ao fim. Estou sentindo o peso do desgaste por conta da cobrança em cima do meu nome. Não tenho medo das cobranças, mas a verdade é que eu não quero ser problema para o clube”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.