Reunião na próxima semana definirá futuro de Thiago Galhardo no Botafogo
Uma reunião nesta segunda-feira, entre a diretoria do Botafogo e o empresário Anselmo Paiva, definirá o futuro de Thiago Galhardo. De férias em Minas Gerais, o meia, que pertence ao Bangu, está por empréstimo no Alvinegro até o fim de 2011. O Glorioso, no entanto, ainda não decidiu se irá fazer uma proposta para que o jogador permaneça por mais tempo em General Severiano.
LEIA MAIS SOBRE O BOTAFOGO NO UOL
Galhardo foi contratado junto ao Bangu, após se destacar no Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Foi titular no primeiro jogo do time no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, em São Paulo, mas após esta partida, perdeu espaço com o técnico Caio Júnior, que poucas vezes o relacionou para o banco de reservas.
Após a demissão do ex-treinador, entretanto, Flávio Tenius assumiu o time de forma interina até o fim do ano. O preparador de goleiros vê no jogador as qualidades necessárias para que o mesmo vista a camisa do Botafogo e o colocou de titular na partida decisiva contra o Internacional. Thiago Galhardo correspondeu, foi um dos melhores em campo na oportunidade e colocou um pulga atrás da orelha da diretoria, que até então estava decepcionada com seu rendimento.
Os dirigentes não descartam contratar o meia e emprestá-lo a um outro time em 2012, o mesmo que deverá acontecer com o atacante Caio. Por outro lado, os meio campistas Jeferson e Vitinho serão promovidos dos juniores para os profissionais, o que pode prejudicar a permanência de Galhardo. O jogador conta com a aprovação dos torcedores botafoguenses e isso pode ser levado em consideração pelo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.