Topo

Perto do fim do contrato, Douglas, do Goiás, vira alvo do Inter para 2012

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

09/12/2011 18h58

Mergulhado no período de contratações, o Inter ainda não tem convicção de quem vai contratar para a reserva de Nei. Mas na busca por um lateral-direito, acrescentou o nome de Douglas, do Goiás, como possibilidade. Tudo pela proximidade do fim de seu contrato.

Aos 21 anos, Douglas ficará livre em maio do ano que vem. O ponto chamou atenção dos dirigentes do Inter, em seu garimpo de defensores no mercado. Fernandão, com passagem pelo Goiás, ficou de levantar mais detalhes sobre o jogador.

“Ele é um dos nomes. Vamos analisar”, se limitou a dizer o presidente Giovanni Luigi. "É um bom atleta. Ele tem um bom conceito aqui no clube", completou o vice de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Além de Douglas, outros dois laterais estão na mira do colorado. O reforço para o flanco direito é considerado, dentro do Beira-Rio, um dos mais difíceis. Já que o Inter busca um nome para ser reserva de Nei e também não deseja investir muito. Bruno, ex-Figueirense, era uma das alternativas, mas já descartada.

Com passagem pela seleção brasileira sub-20, Douglas foi relatado para dirigentes do clube gaúcho como uma promessa.