Triguinho diz que manutenção de Cuca e da base do time é trunfo atleticano para 2012
O lateral-esquerdo Triguinho, que teve o seu contrato renovado com o Atlético-MG até o final de 2012, a pedido do técnico Cuca, aprovou a permanência do treinador no próximo ano e vê o time mineiro adiantado no planejamento para a nova temporada.
“A permanência dele é importante, tirou time de baixo, montou time aguerrido, vai manter isso, para quem quer conquistar títulos precisa ter este planejamento e o Atlético até agora está de parabéns por tudo isso que vem fazendo”, destacou Triguinho, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Contratado em agosto, por indicação do técnico Cuca, Triguinho assinou novo vínculo com o time mineiro até final de 2012. O experiente atleta comemora a manutenção da comissão técnica para a próxima temporada e vê o Atlético bem planejado.
O jogador, que pertencia do Coritiba, ficou durante grande parte da temporada se recuperando de uma fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda, lesão sofrida ainda em 2010. Triguinho comemorou o fato de ter voltado bem aos gramados.
“Tive um ano muito difícil, mas graças a toda dedicação, tratamento, a recuperação foi boa, vinda para cá foi boa, voltei a jogar, fazer os exercícios que antes sentia dor, feliz por ter voltado a jogar, foi bom, importante, estou feliz”, disse Triguinho que considerou a temporada como positiva.
“Mesmo a gente deixando a desejar em algumas coisas e errando, a gente fez o nosso melhor, o Cuca deu condições de trabalho, liberdade, ele manteve uma equipe, todo mundo está de parabéns por ter deixado o Atlético ainda na primeira divisão, era o objetivo”, acrescentou Triguinho.
Para o jogador, a manutenção do trabalho e de uma base, pode se tornar um trunfo importante para o Atlético-MG. “Time não tem aquela identidade quando muda tudo, o Cuca fez voltar a ter identidade, fez o time crescer, melhorar, acertou a defesa, que foi uma das melhores do segundo turno, então o projeto está feito, bem feito para o próximo ano”, destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.