Topo

Fabrício descarta seguir no Cruzeiro e aprova proposta do São Paulo

Desde 2008 no Cruzeiro, Fabrício disputou 153 jogos pelo clube e marcou dez gols no período - Washington Alves/Vipcomm
Desde 2008 no Cruzeiro, Fabrício disputou 153 jogos pelo clube e marcou dez gols no período Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL Esporte

Em São Paulo

11/12/2011 11h01

Fabrício deve ser anunciado em breve como reforço do São Paulo. O volante não chegou a um acordo com o Cruzeiro e já fala como ex-jogador do time mineiro. O tempo de contrato virou um impasse com os mineiros e um atrativo nas conversas com o São Paulo, que ofereceu três anos de contrato. O Cruzeiro quis renovar por dois anos.

“Não vai dar mais para continuar no Cruzeiro. Infelizmente não chegamos a um acordo. O Cruzeiro ofereceu apenas dois anos de contrato e o São Paulo, por exemplo, ofereceu por três temporadas. Então não vou continuar no Cruzeiro. Um ano de contrato faz diferença”, argumentou Fabrício em entrevista ao jornal Lance!.

Segundo o volante, a negociação com o São Paulo está avançada e deve ser concluída nos próximos dias. “O São Paulo é o mais bem encaminhado. Faltam poucos detalhes para resolvermos tudo. Acredito que no início da semana já estará tudo certo.”

Fabrício tem 29 anos e estava no Cruzeiro desde 2008, quando foi contratado por indicação do técnico Adilson Batista. Ele disputou 153 jogos com a camisa celeste e marcou dez gols no período. Como seu contrato com o Cruzeiro termina em 31 de dezembro deste ano, ele não renderá nada aos cofres do clube ao mudar de equipe.