Goleiro Fernando Henrique chega a um acordo e renova com o Ceará
Destaque do Ceará na atual temporada, o goleiro Fernando Henrique chegou a um acordo com os dirigentes e permanece no clube por mais uma temporada. O jogador sempre demonstrou interesse me continuar e segundo informações teria aceitado uma redução salarial.
“O Fernando Henrique sempre teve o interesse em ficar, gosta do Ceará e conseguimos mantê-lo para o próximo ano. Para continuar com ele, a gente precisou realinhar alguns valores porque a nossa realidade é outra”, destacou o presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista à Rádio Globo.
Além de tentar manter os principais jogadores do grupo, a diretoria também tenta reforçar o plantel e dois atletas em especial vem sendo falados nos últimos dias. Mota, do Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e Magno Alves, que recentemente deixou o Atlético-MG podem ser contratados.
“Espero que a gente contrate o Mota, mas a situação dele é complicada. Trata-se de um ídolo da torcida e estou feliz com o desejo dele em retornar. Precisaríamos analisar as condições para ele vir. Em relação ao Magno, ele é um jogador diferenciado e interessante. Porém, só poderemos entrar em contato com o atleta após as suas férias”, afirmou.
Por fim, o dirigente comentou sobre a reformulação do grupo. Ele explicou que os atletas com contrato se encerrando no final do ano não devem continuar. Diego, Diego Sacoman, Vicente, Enrico, Thiago Humberto e Roger estão fora. Entretanto, outros têm chance de permanecer como Fabrício e Michel.
“Vão ficar os jogadores que tem contrato em vigor como o Felipe Azevedo e o Juca. Os outros precisam se realinhar. Porém, quem tem o compromisso encerrando no final do ano não continua. Existe o interesse se continuarmos com o Fabrício e o Michel, por exemplo”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.