Cláudio Caçapa não chega a um acordo e se desliga oficialmente do Avaí
Após muitas conversas com os dirigentes do Avaí, ficou definido que Cláudio Caçapa não continua no clube para a próxima temporada. As duas partes tinham interesse na permanência, mas não chegaram a um denominador comum.
“A gente queria que o Caçapa continuasse e conversamos bastante. Porém, o acordo não foi possível porque esbarramos nos números”, disse o gerente de futebol do Avaí, Carlos Arini, em entrevista ao UOL Esporte.
O zagueiro chegou ao clube catarinense em julho deste ano e rapidamente se firmou na equipe. Sua passagem, porém, acabou sendo atrapalhada por uma lesão logo no início. O experiente atleta atuou anteriormente por clubes importantes como Atlético-MG, Lyon e Cruzeiro.
Além de anunciar que Caçapa não fica mais no clube, a diretoria também espera dar boas notícias ao seu torcedor. Pequenos detalhes separam Mika, ex-Guarani, e Pirão, ex-Criciúma. O martelo poderá ser batido até quinta.
“Estamos fechando os últimos detalhes para fechar com os dois jogadores. Posso dizer que tudo está bem encaminhado e tudo deverá ser sacramentado até quinta”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.