Topo

Empresário diz que destino de Marcos Aurélio, do Coritiba, deve ser o Qatar

Atacante Marcos Aurélio pode não permanecer no Coritiba, em 2012, segundo empresário - Divulgação/Coritiba
Atacante Marcos Aurélio pode não permanecer no Coritiba, em 2012, segundo empresário Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

15/12/2011 21h12

O destino do meia-atacante Marcos Aurélio, do Coritiba, pode ser o Qatar. O empresário do jogador,  Adriano Spadotto, disse que está viajando para o país árabe para negociar a transferência do atleta, que era sondado pelo Cruzeiro e pelo Internacional.

“O Cruzeiro está querendo sim e estou aguardando uma proposta do Qatar. Estou indo viajar agora, antes de conversar com o Cruzeiro. O Internacional também quer, mas a prioridade maior é no Qatar”, disse o empresário ao site mineiro Observatório do Esporte

Marcos Aurélio, de 27 anos, tem contrato com o Coritiba até o fim de 2013. O clube paranaense nega qualquer contato ou proposta pelo jogador. “Não tem nada, não fomos procurados por ninguém”, disse o presidente eleito coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade.

Spodotto, garante, porém que recebeu proposta concreta do Internacional, mas não do Cruzeiro. Ele afirma que a prioridade, no entanto, é negociar o atleta com o exterior. “Como disse, a prioridade é o Qatar. O Cruzeiro não entrou em contato comigo para acertar valores. Só o Inter. Fiquei sabendo do interesse do Cruzeiro pela imprensa. Com o Inter, eu conversei sobre isso”, disse.