Topo

São Paulo descarta anúncio de reforços no aniversário e adia para a próxima semana

Volante Fabrício está entre os reforços que o São Paulo irá anunciar semana que vem - Washington Alves/Vipcomm
Volante Fabrício está entre os reforços que o São Paulo irá anunciar semana que vem Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Renan Prates

Em São Paulo

16/12/2011 17h21

O São Paulo vem agindo em sigilo no mercado da bola, sem ainda confirmar nenhuma contratação. E o torcedor que estava esperançoso em receber um presente no dia do aniversário de 76 anos do clube pode ficar frustrado.

Em rápido contato com a reportagem do UOL Esporte, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, desmentiu o anúncio de reforços para esta sexta-feira. “Não tem nada disso não”.

Anteriormente, o dirigente havia admitido para a rádio Jovem Pan que o São Paulo deverá anunciar ‘pacotão’ na próxima semana. "Alguns jogadores estão na fase de exames médicos. Será mais de uma".

O volante Fabrício, do Cruzeiro, além do meio-campo Maicon, do Figueirense, são os que estão mais próximos de serem confirmados. O nome do zagueiro Edson Silva, também do clube catarinense, ganhou força nas últimas horas.

"Existem várias negociações correndo ao mesmo tempo, pretendemos fechar até segunda ou terça-feira, mas isso depende também das oportunidades e das questões burocráticas", finalizou Baptista, também para a rádio.

De acordo com o Blog do Perrone, o São Paulo pode reservar o anúncio destas contratações para o evento da próxima terça-feira, quando explicará todos os detalhes do acordo para a cobertura do estádio do Morumbi, para a criação da arena no local e o hotel nas imediações.