Ao contrário do paraguaio Ortigoza, argentino Farías segue no Cruzeiro em 2012
Com contrato em vigor até agosto de 2014, o atacante argentino Farías não terá o mesmo destino do paraguaio Ortigoza, que deixa o Cruzeiro. Pelo menos, em um primeiro momento, o compatriota de Montillo ganha a oportunidade de garantir seu espaço no elenco celeste em 2012.
LEIA MAIS SOBRE CONTRATAÇÕES E DISPENSAS DE ATLETAS NO CRUZEIRO
- Presidente do Cruzeiro diz que se esforçou para manter o volante Fabrício
- Cruzeiro antecipa contratações, mas faz opção por jogadores menos conhecidos
- Corinthians diz que negociação por Montillo está evoluindo e aguarda Cruzeiro
- Cruzeiro oficializa saída do zagueiro Naldo
- Cruzeiro desiste de Marquinhos Paraná e anuncia contratação de Marcelo Oliveira
Afastado desde o final do Campeonato Mineiro, o atacante Farías foi reintegrado ao elenco cruzeirense em setembro e participou da reta final do Brasileirão, quando o Cruzeiro conseguiu se salvar do rebaixamento na última rodada, com a goleada sobre o Atlético-MG, por 6 a 1.
O atacante argentino tem contrato com o clube até agosto de 2014. “O Farias teve participação importante nos jogos do final do campeonato, o Mancini (Vágner) chegou há muito pouco tempo, temos que deixar o Mancini observar um pouco mais o Farias”, comentou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.
O dirigente celeste acredita que Farías poderá ajudar o Cruzeiro no Campeonato Mineiro, pelas condições dos estádios, onde muitas partidas são disputadas. “Nós faremos jogos do campeonato mineiro, onde os campos de menores dimensões ajudam nas qualidades e nas características do Farias”, afirmou Dimas Fonseca.
“Acredito que ele possa ser ainda um jogador muito importante para nós. Agora o Farias sabe que se tiver uma proposta que seja interessante ao Cruzeiro e também seja do agrado do jogador estamos prontos a conversar com qualquer que seja o clube”, complementou o dirigente celeste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.