Neymar pede a técnico do Barcelona um lugar no time espanhol, diz jornal
O periódico espanhol AS destacou nesta segunda-feira um comentário que Neymar teria feito ao técnico do Barcelona, Josep Guardiola. Segundo a publicação, o atacante santista teria dito “Me leve ao Barcelona” enquanto aguardava a premiação dos melhores do Mundial de Clubes, ainda no campo.
Neymar tem repetido que pretende cumprir o contrato com o Santos, com quem tem vínculo até 2014, externando o desejo de participar do centenário do clube, em 2012.
A goleada do Barcelona por 4 a 0 fez Neymar reconhecer a superioridade do clube catalão. Em tom de desabafo, o camisa 11 alvinegro disse após a partida que ele aprenderá a jogar futebol depois da exibição do Barça no Japão.
“O Barcelona é imbatível, melhor do mundo. Hoje aqui aprendemos a jogar futebol. O Barcelona foi muito superior”, reconheceu Neymar.
Indagado após a partida sobre como será absorver o revés na decisão do Mundial, Neymar voltou a citar o Barcelona como exemplo. O santista citou o técnico Guardiola, um dos responsáveis pela montagem do elenco catalão.
"Eu vi uma entrevista do próprio Guardiola. Ele disse: 'Perdemos muito para começar a ganhar. Quem sabe daqui a um ano a gente possa estar gritando'", disse Neymar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.