Topo

Após dispensa do Atlético-PR e rejeição no Santos, Madson assina com clube do Qatar

Madson colecionou polêmicas no Santos e no Atlético-PR e agora vai para o Catar - Divulgação/Atlético-PR
Madson colecionou polêmicas no Santos e no Atlético-PR e agora vai para o Catar Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Vitor Pajaro

Em São Paulo

21/12/2011 15h52

O meia Madson, dispensado no meio do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, já está no Qatar e assinou contrato de cinco meses com o Al-Khor, time do Oriente Médio. Em contato com o UOL Esporte, o empresário do jogador, Léo Rabello, confirmou a negociação.

“Ele assinou um contrato de empréstimo de cinco meses com um time de lá que acabou de subir”, disse o empresário, ressaltando que o Santos não quis a permanência do meio-campo na Vila Belmiro.

Em uma de suas páginas na rede social, Madson brinca com o frio do Qatar. “Boa noite, aki é madrugada. Tá fazendo um friozinho aki no Qatar”, escreveu o jogador.

Revelado pelo Volta Redonda, Madson foi um dos poucos destaques do Vasco em 2008, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B. Na época, o jogador ficou conhecido como Madshow.

Negociado com o Santos no fim da temporada, rapidamente ganhou o carinho da torcida santista com boas atuações, sempre marcadas pelo estilo aguerrido e incansável. No ano seguinte, envolto a polêmicas, começou a ser visto como má companhia para os demais jogadores, uma vez que sempre estava envolvido nos problemas extracampo dos meninos da Vila.

Em uma das vezes, foi punido por Dorival Junior, então treinador, por chegar atrasado a concentração com Neymar, Ganso e André. Depois desse episódio, pouco foi aproveitado, sendo negociado com o Atlético-PR. No Paraná, também colecionou problemas e foi dispensado no meio da temporada.