Bahia tenta contratar Ciro, mas salário do atleta emperra negociação com o Flu
O Bahia segue na busca de jogadores para reforçar o plantel e o nome de Ciro está na pauta. No entanto, o salário do atleta atrapalha um possível desfecho positivo para o clube nordestino. De qualquer maneira, as duas partes continuam em negociação.
“O Ciro é um jogador que nos interessa. Ele emprestado ao Fluminense por um outro clube, porém, o salário do atleta emperra um possível acerto. Estamos discutindo essa situação e vamos aguardar os próximos acontecimentos”, destacou gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, em entrevista ao UOL Esporte.
O atacante Ciro tem um contrato longo com o Fluminense e chegou durante a atual temporada. Seu desempenho pelo clube carioca foi abaixo do esperado e ele chegou a ficar fora até do banco de reservas durante alguns jogos do Campeonato Brasileiro. O jogador foi revelado pelo Sport e teve destaque durante a Copa Libertadores de 2009.
Até o momento, o Bahia anunciou somente duas contratações para a próxima temporada. Na tarde desta quinta-feira, foram confirmadas as chegadas do zagueiro Rafael Donato, ex-Audax-RJ, e do lateral-direito Boiadeiro, ex-Ceará. Além disso, também foram confirmadas as renovações de contrato do volante Fabinho e do meia Lulinha até dezembro de 2012.
O Fluminense, por outro lado, contratou o lateral-direito Bruno, o zagueiro Anderson e o meia Wagner. A diretoria também continua na busca por reforços e busca mais um zagueiro, outro meia e um atacante para fechar o grupo para 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.