Guarani acerta com o volante Wellington Monteiro, ex-Internacional
O Guarani segue na busca de jogadores para reforçar seu grupo e o nome da vez é Wellington Monteiro. O experiente volante de 33 anos já foi apresentado e afirmou que o acerto aconteceu rapidamente por conta de sua amizade com o gerente de futebol do clube, Marcelo Miguel.
“Foi tudo muito rápido, o Marcelo (gerente de futebol) é meu amigo, eles me ligaram, demonstraram interesse e gostei da proposta apresentada. A comissão técnica é muito séria e o Guarani é um grande clube, por isso aceitei o convite”, disse, demonstrando ansiedade para jogar o Paulistão.
“Joguei o Campeonato Paulista recentemente pelo Linense e gostei muito, é uma competição muito disputada”, completou.
Wellington tem 33 anos e passou por clubes importantes do futebol brasileiro como Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Goiás. O jogador teve grande destaque no Internacional, onde atuou entre 2006 e 2008. Na oportunidade, levantou troféus importantes como a Copa Libertadores (2006), o Mundial de Clubes (2006) e a Recopa Sul-Americana (2007).
O volante chega para dar mais experiência ao Guarani. Na manhã de quinta-feira, a diretoria apresentou o retorno do meia Fumagalli. Assim como o novo companheiro, Wellington Monteiro ressaltou que o momento turbulento vivido pelo clube é passageiro.
“O clube está passando por uma turbulência, mas nós sabemos que isso é algo passageiro. Isto porque, o Guarani é grande e muito conhecido até mesmo fora de São Paulo. Tenho certeza que tudo será superado em breve”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.