Jovem atacante aprova troca com Roque Santa Cruz e chance de jogar na Inglaterra
Envolvido numa possibilidade de troca com o experiente atacante Roque Santa Cruz, o jovem Léo Bonatini, das categorias de base do Cruzeiro, aprova uma transferência para o Manchester City. A diretoria cruzeirense topa fazer o negócio, porém o salário do jogador paraguaio pode ser um obstáculo.
MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA
O atacante de 17 anos recebeu com surpresa a possível negociação, mas não conteve a empolgação em jogador na Europa. “Seria uma boa oportunidade de jogar lá fora, seria uma boa oportunidade com certeza”, observou Léo, em entrevista a Rádio Itatiaia. “O futebol inglês é uma vitrine muito boa”, acrescentou o jovem atleta.
Nessa segunda-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, informou que a troca entre Léo Bonatini e Roque Santa Cruz, que atualmente defende o Betis, foi proposta por um empresário. A diretoria celeste autorizou o representante a tentar confirmar o negócio.
“O empresário vai consultar o Manchester (City) para saber se eles têm interesse. Se sim, seria importante para o Cruzeiro, para um jogador do clube ir para lá e para receber o outro jogador”, disse o dirigente, ao UOL Esporte.
Dimas Fonseca disse que o salário de Roque Santa Cruz teria de ser negociado com o Manchester City. Caso líder do Campeonato Inglês concorde em arcar com o salário do atacante paraguaio, o Cruzeiro pode selar a troca.
Léo Bonatini fica na expectativa sobre o desfecho da negociação. “Vamos esperar, a virada do ano está aí. Se chegar qualquer coisa, vamos avaliar a proposta, que seja bom para mim e para o Cruzeiro também”, ressaltou o jovem atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.